× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar
Carlos Cunha
Creci 075.688
Administrador de Empresas com pós graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Atuou por 20 anos na área comercial em empresas nacionais e multinacionais.

Imóveis do corretor

Freguesia - Cobertura Rua Araguaia, 4 quartos (2 suítes) - 208m2

Excelente cobertura duplex no Condomínio Bosque Araguaia, ótimo localização em área nobre da Freguesia.O imóvel é composto no primeio pavimento de uma ampla sala em L, composta por sala de jantar e sala de estar, varanda com vista livre e idevassada, cozinha, área de serviço, dependências completas de empregados, 3 quartos, sendo 1 suíte.No terraço temos uma imensa área livre, piscina, churrasqueira, uma pequena sala de estar e uma suíte.O condomínio oferece diversos itens de lazer como piscina, mini quadra, área kids, salão de festas, salão gourmet, academia, mini mercado, cantina, sauna seca e à vapor. Portaria 24hs e 2 vagas de garagem.O Condomínio fica localizado bem na rotatória da Araguaia com Geminiano Góis, pertinho de todo comércio onde destaco o Armazém Urbado, Drogaria Venâncio, Droga Raia, Colégio Santa Mônica e outros colégios, Rede Hortifruti, restaurantes, e facilidade de acesso a Linha Amarela, Grajaú Jacarepaguá e a 20 minutos da Barra da Tijuca. AVALIAMOS O SEU IMÓVEL PARA VENDA OU LOCAÇÃO!Viabilizamos seu financiamento imobiliário com as melhores taxas do mercado!*sujeito a análise de crédito.Venha conferir!* disponibilidade e valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.Visite nosso site: virthusimoveis.com.brSiga Virthus Imóveis nas redes sociais Facebook e Instagram: @virthusimoveisNão desista de seus sonhos, DEUS É FIEL!

R$ 830.000,00 Venda

Freguesia (Jacarepaguá)

Cód. Cob1698

Aceita
financiamento

Anil - Mirante da Serra - Casa de condomínio com piscina 3 qtos 221m2

Alma e personalidade são características inegáveis desta bela casa no condomínio Mirante da Serra. A casa incorpora uma atmosfera aconchegante e leve e ao mesmo tempo em que sua arquiteura proporciona integração com o ambiente externo em um casamento perfeito onde a luminosidade e a suave brisa invadem o recinto proporcionando rara e singular sensação de paz e bem estar.Composição da casa:A casa, toda em piso frio, possui cerca de 400 m² de terreno e 221m2 de área construída bem distribuidos com uma ampla sala com dois ambientes integrados, um pé direito elevado proporciona elegância e maior entrada de luminosidade e ventilação em seu interior.Os três dormitórios no segundo pavimento, uma suíte master, impõe a necessária privacidade e conforto aos moradores, tendo a suíte master uma linda vista para a piscina. Um quarto no primeiro pavimento porporciona praticidade e conforto. A cozinha e a copa são espaços pensados e repletos de armários.Área externa: um lindo projeto paisagistico contempla o verde e se destaca logo que adentramos ao terreno e na área que rodeia a piscina. Uma área gourmet com churrasqueira e um espaço para convivência e confraternização para desfrutar de momentos em família e com amigos.A casa possui cisterna com 15.000 litros, garagem que acomoda bem dois carros e vagas na parte externa para mais dois veículos. Rua tranquila e silenciosa, próximo ao bosque que conta com pracinha para crianças, Segurança 24hs.Venha conhecer e se encantar!AVALIAMOS O SEU IMÓVEL PARA VENDA OU LOCAÇÃO!Viabilizamos seu financiamento imobiliário com as melhores taxas do mercado!*sujeito a análise de crédito.Venha conferir!* disponibilidade e valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.Visite nosso site: virthusimoveis.com.brSiga Virthus Imóveis nas redes sociais Facebook e Instagram: @virthusimoveisNão desista de seus sonhos, DEUS É FIEL!

R$ 900.000,00 Venda

Anil

Cód. CS1781

Aceita
financiamento
Aceita
financiamento